Independência

Independencia banner



O grupo TCM Telecom chega a mais um município do RN dando sequência ao seu processo de expansão. Os serviços de Internet e TV já podem ser aproveitada pelos moradores de Campo Grande.

O município é o nono a receber a tecnologia  do grupo TCM que neste mês de novembro está celebrando 18 anos de fundação. E neste sábado (07) a TCM vai realizar ação de vendas em Campo Grande. Já a partir do domingo (08), os moradores do município poderão fechar seu pacote sem sair de casa, bastando para isso solicitar a presença de um vendedor da empresa. 

Quem mora em uma das nove cidades onde a TCM atua e quer ter acesso os serviços de Internet e TV, já pode aproveitar a campanha de aniversário. 18 anos. 18 reais. O interessado pode contratar o pacote que melhor encaixa em suas necessidades e paguar apenas 18 reais no primeiro mês de consumo.

Fundada pelo médico, empresário, comunicador e professor Milton Marques de Medeiros, a TCM chega aos 18 anos e atualmente está nos municípios de Mossoró, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá e Campo Grande.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo