Independência

Independencia banner

 

Treze pessoas foram mortas neste fim de semana no Rio Grande do Norte. Os crimes fizeram o estado chegar aos 1.330 assassinatos em 2020. No acumulado deste ano, Natal lidera com 262 crimes e Mossoró com 173.

Segundo o Observatório da Violência (OBVIO), os casos registrados entre a última sexta-feira (20) e o domingo (22) ocorreram em 11 diferentes cidades. Natal, Mossoró, Parnamirim, Nova Cruz, Lagoa dos Velhos, Itajá, Pedro Velho, Lajes Pintada e São Tomé notificaram uma morte, cada.

Já Macaíba e João Câmara foram palco para duas ocorrências, cada. Os crimes fizeram o RN chegar aos 1.330 assassinatos em 2020. O comparativo do Obvio contabiliza 32 mortes a mais neste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

No acumulado deste ano, Natal lidera com 262 assassinatos e Mossoró com 173. O mais recente caso na Capital do Oeste, até o fechamento desta matéria, foi na madrugada deste sábado (21). Um jovem de 25 anos de idade identificado como Adailton Rebouças Silva foi morto a tiros. O corpo foi encontrado às margens da BR-304, na região da Maísa, zona rural da cidade. A autoria e motivação devem ser apuradas pela polícia.

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo