Governo

640x128

O prefeito eleito do município de Governador Dix-Sept Rosado, o médico Artur Vale (DEM), anunciou, na sexta-feira (27), a sua equipe de transição, composta por sete nomes.

A equipe será coordenada pelo advogado Carlyle Augusto Negreiros Costa e será composta ainda por Maria Alessandra Costa Dantas (Advogada), Francileide da Costa Morais (Ex-secretária municipal de Finanças), Azenate da Silva Honorato Sales (Ex-Tesoureira municipal), Genivaldo Felipe da Silva (Vereador e ex-presidente da Câmara), Stepherson Jaime da Silva Vale (Ex-secretário municipal de Administração) e Laís Oliveira Souza Pacífico (Contadora).

A lista foi encaminhada ao atual prefeito, Antônio Bolota (MDB), na manhã de hoje. A previsão é que os nomes, juntamente com a equipe da atual gestão, sejam publicados ainda nesta sexta-feira no Diário Oficial dos Municípios e a transição iniciada na próxima segunda-feira (30).

“Esperamos que todo o processo de transição seja conduzido de forma harmoniosa e contamos com a colaboração do atual governo para termos acesso aos dados necessários para o bom início do nosso mandato em 1° de janeiro de 2021.”, destaca Artur Vale. 

Portal do Oeste



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim