Independência

Independencia banner

O prazo para o pagamento da quarta parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2020 termina na próxima segunda-feira, 16 de novembro. Essa é a penúltima parcela do imposto, que teve o prazo de vencimento adiado do primeiro para o segundo semestre deste ano em função da pandemia.

A regra é válida para todos os automóveis, motocicletas e demais veículos cujos proprietários optaram pelo parcelamento. O vencimento desse boleto independe do número final da placa.

A guia de pagamento pode ser gerada de duas formas: pelo aplicativo Nota Potiguar ou pelo site do Detran-RN, pela opção “consulta de veículos e boletos”. O pagamento pode ser realizado nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, correspondentes Pagfácil, Lotéricas, Caixas Eletrônicos e Internet Banking.

Os contribuintes que começaram a pagar as parcelas no primeiro semestre mas não conseguiram quitá-las, podem retomar o pagamento de acordo com o novo calendário, que vai até 15 de dezembro, sem acréscimos.

G1/RN


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo