Banner 1

 


O Potiguar perdeu por 3 a 1 para o ABC na tarde de domingo, 1º, pela 10ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal. O time natalense permanece na liderança da chave e o mossoroenses cai uma posição.

O Alvinegro abriu o placar aos nove minutos de jogo. Lelê recebeu passe e na saída do goleiro Ferreira bateu rasteiro e fez o primeiro gol dos donos da casa. O segundo dos donos da casa saiu somente na etapa complementar. Valderrama aproveitou toque de Tibiri e cabeceou sem chances para Ferreira. O terceiro do Mais Querido veio através de Ivanaldo. Aos 34, ele recebeu lançamento e chutou forte. Romeu, aos 44, diminuiu para os visitantes após lindo voleio.

Com o triunfo, a equipe natalense permanece na ponta do grupo. O time comandando por Francisco Diá chega aos 19 pontos e abre cinco de vantagem para o quarto colocado, que é o Vitória da Conquista que tem 14. O Time Macho permanece com 13 e caiu da quinta para a sexta colocação na chave.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 8, pela 11ª rodada. O Potiguar pega o Vitória da Conquista, na Arena das Dunas, em Natal, às 16 horas. Já o ABC vai até Caruaru enfrentar o Central. A partida será disputada no Estádio Lacerdão. Os duelos estão marcados para as 15 horas.

Jornal de Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem