Banner 1


Um policial militar foi morto a tiros por volta das 13h de domingo (29) em uma tentativa de assalto na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O policial foi identificado como sargento Brito. Dois suspeitos foram presos poucas horas depois, nas Quintas.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o sargento estavam indo embora da praia, de carro, acompanhado do pai. Quando parou em uma faixa de pedestre, na Avenida Presidente Café Filho, na orla da Praia do Meio, o PM foi abordado por dois homens armados que queriam roubar o veículo.

"Ele esboçou uma reação e foi baleado", informou o tenente-coronel da PM Eduardo Franco. O sargento morreu no local, ainda dentro do carro. O pai dele também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, segundo a PM.

Poucas horas depois dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos no bairro das Quintas. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento Brito era lotado no 5º Batalhão e tinha mais de 20 anos de serviços prestados à segurança pública.

Velório

O corpo do sargento Ricardo Brito está sendo velado em um centro esportivo em Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. O sepultamento está previsto para 16h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.

O pai do PM, que também foi baleado durante a ação, passou por cirurgia e continua internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele foi ferido no braço, mas passa bem.

G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem