Cacim

Print

Um ataque a tiros ocorrido por volta das 12h05 de terça-feira, 03 de novembro de 2020, deixou duas pessoas mortas. A ação criminosa aconteceu na Rua Rodrigues Alves , nas proximidades do Portal do Saber, conjunto Abolição I em Mossoró. 

Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens em uma moto chegaram no local e começaram a atirar contra pessoas que bebiam no Canteiro Central da via. Francisco Francimar Leite da Silva foi atingido em cheio pelos disparos e morreu no local. Alex Paiva da Silva, conhecido como "Biscoito", também foi alvejado com um tiro na região da virilha e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia acredita que "Biscoito" não era alvo dos atiradores e que possivelmente ele tenha sido atingido por bala perdida. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil informou que Francimar respondia na justiça por crime de tráfico de drogas.

.......

Por volta das 18h do mesmo dia, na Rua João Cândido Bezerra, Santa Delmira, zona Oeste da cidade. A vítima Valcenir Dantas de Sousa,  de 65 anos de idade, foi morto a tiros  dentro de seu carro, quando chegava em casa. Segundo informações da polícia, a vítima parou o carro em frente a sua casa e quando uma pessoa que estava veículo desceu para abrir o portão, dois homens chegaram e executaram a vítima.

A Perícia identificou duas perfurações de munições de pistola calibre .40, que foram suficientes para matar Valcenir Dantas de Souza. Ele morreu sentado no banco do carro. O crime é um mistério para a família e para a polícia Civil, uma vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento com ilícitos. Ainda não existe uma linha de investigação para o caso. Um relatório será encaminhado à Delegacia de Homicídios para que a especializada investigue o assassinato.

Mossoró já contabiliza nove homicídios somente no mês de novembro, que só está começando. No ano já são 166 assassinatos na cidade. 

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum