Independência

Independencia banner


O jovem Luiz Henrique da Silva Rego, de 26 anos, morreu no início da manhã de domingo, 29, ao cair de moto na Avenida Rio Branco, zona norte de Mossoró-RN.

O relato da ocorrência é do blog Passando na Hora. O motoqueiro, que havia saído de casa neste sábado, estava trafegando na direção do bairro Santo Antônio.

Provavelmente em função da velocidade que desenvolvia, teria perdido o controle da motocicleta na curva, que fica em frente ao posto 30 de setembro.

Teria se arrastado pela pista por cerca de 15 metros, o que indica que desenvolvia alta velocidade. No impacto com o solo, o capacete da vítima se rompeu.

O SAMU foi acionado e no local o encontrou com vida. Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio maia, Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP. O caso deve ser apurado pela II Delegacia de Polícia de Mossoró. A motocicleta foi conduzida para a sede do II DPRE.

Luiz Henrique da Silva Rego reside à rua Orlando Dantas, no bairro Barrocas. Havia saído de casa no dia anterior. Seus familiares ainda não definiram local de velório e sepultamento.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim