Banner 1

 


O corpo de Mateus de Oliveira Costa, de 25 anos de idade, que residia na Rua Pedro Paulo do Nascimento, foi encontrado ao lado de sua motocicleta na Rua Manoel Joaquim, centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no início da noite de sábado, 28 de novembro, apresentando perfurações de tiros nas pernas e no peito.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido e nem se o crime ocorreu no local. Segundo informações, outro rapaz foi socorrido para Mossoró, baleado na mesma ocorrência.

Segundo informações de populares, antes do crime, duas pessoas numa motocicleta estariam procurando outra, para um possível acerto de contas e quando se encontraram teria havido troca de tiros, com Mateus morto e seu companheiro ferido. A policia não confirma a troca de tiros.

De acordo com informações de familiares, Mateus não tinha envolvimento com ilícito e nem inimigos. Com ele foram encontradas 06 munições de revólver calibre 38, e na sua cintura, um coldre de um revólver.

Segundo a equipe de perícia, Mateus de Oliveira Costa foi atingido com um tiro no peito e outro tiro que transfixou as duas pernas, provocando 04 ferimentos. Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necrópsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Passando na Hora




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem