Cacim

Print

Um feto humano do sexo masculino, de aproximadamente cinco meses, foi encontrado na tarde de quinta-feira, 12 de novembro de 2020, dentro de um recipiente de vidro em um lixão, no Bairro Bom Jesus em Mossoró. O motorista de uma caçamba que jogou material reciclável no local, se deparou com um objeto estranho e ao perceber que se tratava de um feto humano ligou para a Central de Operações da Polícia Militar comunicando o fato.

Uma VTR do 12º Batalhão foi pro local e após constatar a veracidade da in formação, acionou a Polícia Civil e o ITEP. Após os procedimentos realizados no local, a equipe de medicina legal, recolheu o material para exames em sua unidade pericial.

A equipe da DHPP acredita que o feto, pode ter sido de algum procedimento realizado em hospital ou clínica da cidade e que foi entregue a família, para que esta adotasse os procedimentos de enterro em um local adequado, já que que a criança não sobreviveu.

Diante da situação, o Delegado de Homicídios, Valtair Camilo, que acompanhou todo trabalho de perícia no local, solicitou ao Instituto de Medicina Legal do Itep, providências para saber detalhes do caso, como por exemplo, quanto tempo de vida o feto teria e em que circunstancias foi retirado do ventre da mãe.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum