Independência

Independencia banner

 


O prefeito de Assú, Gustavo Soares, o Dr. Gustavo (PL), foi reeleito para mais quatro anos no comando de uma das principais cidades do Oeste potiguar. A eleição, no entanto, não foi fácil. O candidato, que é aliado da governadora Fátima Bezerra (PT), teve maioria de somente cinco votos sobre o adversário.

Na disputa contra Dr. Gustavo estava Ivan Júnior (Republicanos), ex-prefeito do município e também ex-secretário de Recursos Hídricos do Estado, além de ter comandado a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte. Na reta final da apuração, Ivan Júnior estava liderando a corrida, mas nas duas últimas seções apuradas houve a virada.

Ao todo, Gustavo Soares recebeu 16.823 votos válidos, 49,12% do total. Ivan Júnior teve 16.818, 49,11% dos votos válidos. Além dos dois candidatos, Luis Oliveira (PSC) teve 1,78% dos votos, com 608 votos.

"Meus amigos, serei, com toda dedicação e mais uma vez, o prefeito de todos os assuenses. Vamos trabalhar e avançar muito mais! Só gratidão, minha Assú!", postou Gustavo Soares em suas redes sociais.

Tribuna do Norte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo