Banner 1

 

Diante da constatação de saldo financeiro no Chamamento Público 005/2020, de subsídios da Lei Aldir Blanc, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, organizou o Chamamento Público 006/2020, para a programação de pagamento deste valor, como uma forma de dar oportunidade para que um maior número de artistas seja beneficiado com os recursos da Lei. O valor é aproximado a R$ 400 mil. 

Segundo a Secretaria de Cultura, todos os projetos alocados neste edital tiveram como base um estudo de maior demanda no Chamamento 005/2020. São projetos nas áreas de Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Tecnologia Digital, Cultura Popular, Patrimônio Cultural, Áudio Visual, Formação e Material de Trabalho.

A documentação é a mesma exigida pelo edital 005/2020, inclusive com a obrigatoriedade do projeto. As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 e 16 de novembro, na Secretaria Municipal de Administração ou através do e-mail: culturalab2@prefeiturademossoro.com.br. , e o resultado final está previsto para dia 30 de novembro. 

Todas as informações sobre o novo edital podem ser encontradas no JOM: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2020/11/06/jom-n-o-587/



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem