Independência

Independencia banner


O criador e intérprete do Louro José no programa de Ana Maria Braga, Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado morto pelo ator André Marques, no domingo, 1 de novembro de 2020, em casa, no bairro da Tijuca, no Estado do Rio de Janeiro.

Em vídeo divulgado aos amigos nas redes sociais, o ator André Marques disse que recebeu ligação de amigos perguntando por Tom. Daí Marques foi até o apartamento do criador e intérprete do Louro José e o encontrou estava morto.

A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou após a notícia da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José no '"Mais Você". "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", disse em uma rede social.

Na segunda-feira, 2, a apresentadora Ana Maria Braga fez o programa em homenagem ao companheiro de trabalho e amigo e conversou com os amigos de Tom Veiga, como o próprio André Marques e Luciano Hulk.

A informação da causa da morte saiu por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira (02) pelo Instituto Médico Legal do Rio. Tom teria tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando se encontrava sozinho em casa e não resistiu. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo