Govrno

640x128

 

Além de prefeito, o instituto Agora Sei foi às ruas para saber da população de Mossoró a intenção de voto deles para vereador da próxima legislatura da Câmara Municipal. Nesse quesito, feito de forma espontânea, para não beneficiar ou prejudicar qualquer dos candidatos, se destacaram Marckuty da Maísa com 2,3% e Zé Peixeiro com 2,1%.

Acima de 1% pontuaram: Tony Cabelos com 1,8%; Fernando Martins, Flavinho e Larissa Rosado, todos com 1,1%; Isaac da Casca, Izabel da Caixa e Petras, ficaram com 1%, cada. Os outros candidatos somaram 41,9%. Indecisos somaram 31,2%. Brancos e nulos corresponderam a 13,3%.

A lista completa com todos os nomes está disponível abaixo.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 600 eleitores de Mossoró no dia 29 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3,9% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, a pesquisa tem 95% de retrarar o cenário real da cidade. A pesquisa do instituto Agora Sei, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09254/2020.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo