Independência

Independencia banner

 


O acidente do tipo colisão carro com carro aconteceu na manhã desta sexta feira 13 de novembro de 2020, na BR 304 no município de Assu a 68 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que no acidente uma pessoa morreu  no local e outras ficaram feridas. Os veículos envolvidos no sinistro, uma Pickup Fiorino com placas OKC-5G58 de Ceará-Mirim RN e um Pálio com placas QGA-6037 Mossoró-RN.

Os dois carros trafegavam em sentido contrario e se chocaram na pista de rolamento. Ainda de acordo com a PRF a pessoa morta viajava na Fiorino. Uelinton Machado Santana, natural da cidade de Ipiaú, no estado da Bahia, ficou preso as ferragens e foi preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros de Mossoró para realizar o resgate, mas sem vida.

O motorista do Pálio foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e não há informações sobre o seu estado de saúde. A PRF informou que o acidente foi causado por imprudência, ou seja uma ultrapassagem proibida, mas não informou quem teria realizado a ultrapassagem.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo