Governo

640x128


A Câmara Municipal de Mossoró continua prevenção à Covid-19. Na tarde de segunda-feira (23), higienizou ambientes de uso coletivo – recepção, plenário, banheiros, gabinetes, entre outros. A sanitização foi feita por empresa especializada, com produto adequado.

Quarta-feira (25), das 8h às 13h, o Legislativo oferecerá testagem rápida para servidores da Casa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os testes serão aplicados em efetivos, comissionados e terceirizados, no setor de Saúde/Assistência Social da CMM.

Trata-se de medidas preventivas, segundo a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB). Embora o vereador Raério (PSD) tenha testado positivo, não há relatos de servidores com sintomas d Covid. Mesmo assim, recomendou-se trabalho remoto a assessores dele .

“A prevenção precisa continuar, porque obviamente a pandemia não passou”, frisa Izabel. A vereadora lembra que a Câmara já passou por outras sanitizações. E que o acesso à Casa só é permitido com máscara, uso de álcool 70%, verificação de temperatura corporal.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim