Cacim

Print


A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 17 de novembro de 2020, nas proximidades da quadra de esportes do Colégio Sementes no Loteamento Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio.

De acordo com a Polícia Militar, Dois jovens estavam na calçada de uma casa, quando um veículo, possivelmente um Corola de cor branca com vidros escuros, passou e um dos ocupantes começou a atirar em direção as vítimas. Davidson Samuel, de 16 anos de idade, foi alvejado com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

Outro jovem identificado como Edson da Silva, de 20 anos, foi atingido com um tiro na região do quadril e também foi socorrido por terceiros para a UPA do Alto São Manoel. Após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações não corre risco de morrer.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Policiais civis da Delegacia de Plantão foram a UPA para colher informações sobre o crime. Edson não soube explicar o que teria acontecido. Disse apenas que estava próximo de onde ocorreu os disparos e ele acabou sendo baleado.

Fim da Linha


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum