BANNER 1

 


Do Blog do Carlos Santos

O vereador Emílio Ferreira (PP), o “Emílio de Doutor Ferreira”, anuncia que não será mais candidato à reeleição este ano. Dia passado, o Blog Carlos Santos ‘cantou a pedra’ – Rosalbismo caminha para ter nova baixa.

Em suas redes sociais, ele justifica que problemas de saúde o levaram à decisão. Dia 10 de agosto ele passou por procedimento cardíaco em Mossoró

Emílio integra a base da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), no partido que com sua saída encolhe mais ainda na corrida por vagas à Câmara Municipal, na legislatura 2021-2024. Antes, Alex Moacir já tinha desistido. Agora, o PP (Progressistas) tem apenas 17 candidatos a vereador. Não conseguiu preencher o teto de 35 candidaturas.

Veja abaixo, a nota do vereador:

Meus amigos,

Quero lhes comunicar que recuo do projeto de reeleição à Câmara Municipal de Mossoró, na campanha eleitoral deste ano (2020).

Essa difícil decisão atende a um apelo familiar e de muitos amigos próximos, devido preocupações com minha saúde. Sigo, sobretudo, recomendação médica que aponta quadro que exige moderação no esforço físico e o máximo de contenção de estresse, por pelo menos seis meses.

No último dia 10 de agosto passei por delicado procedimento cardíaco, depois de uma inesperada arritmia. Logo em seguida, dia 12 do mesmo mês, laudo de ressonância cardíaca atestou êxito nessa intervenção médico-hospitalar, mas ao mesmo tempo revelou a necessidade de completa mudança de hábito no meu cotidiano.

O problema cardiovascular que tive é sanável, graças a Deus. Acredito e tenho fé que adiante retomarei o ritmo normal de minhas atividades. Mas preciso fazer minha parte, agora, para evitar o pior.

Sobre minhas posições políticas, quero deixar claro que elas não mudam. Continuo no apoio e na manifestação de voto à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini, do nosso Progressistas, que ao lado do colega engenheiro Jorge do Rosário, seu vice, fará a melhor administração da história de Mossoró.

Àqueles que manifestaram e tinham desejo de votar em meu nome, para novo mandato, agradeço a confiança, o bem-querer e tantos gestos de carinho.

Não estou saindo da política, não estou me distanciando de vocês, dos sonhos e da luta. Estou me cuidando e me preparando para novas e intensas batalhas que virão adiante. E eu sei que não estarei só. Eu tenho vocês.

Muito obrigado.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem