Independência

Independencia banner

O escritório Central e o do conjunto Santa Delmira da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Mossoró, estão aceitando pagamento com cartão de crédito, tanto para contas atrasadas, como pagamentos em dia.

A modalidade débito também está disponível. Segundo a Companhia este é mais um serviço comercial para facilitar as negociações com o cliente.

Para quem faz o opção de negociação de débitos, com cartão de crédito, é possível parcelar os pagamentos em até doze vezes, sendo dispensado de juros e multas. A parcela mínima nesta modalidade é de R$5. Atualmente são aceitos os cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Elo e Hiper.

“É importante que o cliente verifique junto ao gestor do cartão a incidência de tarifas para esse tipo de serviço. Para evitar golpes é importante o cliente validar os dados na maquineta ao digitar a matrícula. Na sequência serão mostrados no visor: nome, endereço e, quando cadastrado, o CPF”, explica a Caern.

RIO GRANDE DO NORTE

O serviço de pagamento com cartão de crédito está disponível em todo o Rio Grande do Norte, por meio do site www.caern.com.br ou, ainda, pelo novo atendimento via Whatsapp (84) 98137-2343.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo