Banner 1


Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter, juntamente com o delegado de Apodi RN, DPC Paulo Nilo, foram na quarta feira (28) até o estado do Piauí para escoltar o preso Pedro Henrique freire Machado, o "Vaqueiro", principal suspeito de matar a tiros o empresário de Mossoró Douglas da Silva Barros, de 22 anos, assassinado no dia 18 deste mês na cidade de Felipe Guerra na região Oeste Potiguar.

Pedro Henrique havia sido preso durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no município de Floriano, estado do Piauí, no último dia 21. Contra ele existia uma mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Apodi.

O empresário Douglas foi morto com tiros na cabeça dentro do seu carro, um Audi A3, e segundo a polícia havia uma rixa antiga entre vítima e acusado gerada a partir de uma briga em uma festa na cidade de Pau dos Ferros, a cerca de 1 ano.

Pedro Henrique chegou a Apodi no início da noite de quarta-feira e após passar por exame de corpo de delito, em uma unidade hospitalar da cidade, foi encaminhado ao sistema prisional, onde vai aguardar decisão da justiça.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem