BANNER 1

 


O Potiguar empatou em 0 a 0 com o Central na tarde de quinta-feira, 1º, pela terceira rodada do Grupo 4 DA Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

O Alvirrubro mossoroense chega ao terceiro jogo sem vitória e sem marcar na competição. O Time Macho soma seu segundo empate e tem uma derrota na competição para o Coruripe na rodada passada.

O resultado não muda as posições das duas equipes. O time pernambucano, que também ainda não venceu na 4ª divisão, tem três pontos ganhos e continua na sexta posição da chave. Já os mossoroenses chegam ao segundo ponto e está na sétima colocação.

O Potiguar volta a campo neste final de semana pela quarta rodada da Série D. O Potiguar viaja até o estado da Bahia para enfrentar o Vitória da Conquista. O duelo nordestino está marcado para o Estádio Lomanto Júnior, às 16 horas.

Já o Central atuará novamente no Rio Grande do Norte. Na próxima terça-feira a equipe enfrenta o ABC. O confronto será disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida começa às 20 horas. O time natalense ainda joga nesta rodada. Pega o Vitória da Conquista logo mais a noite.

Confira classificação do Grupo 4:

1º - Vitória da Conquista - 06 pontos - 02 jogos

2º - Itabaiana - 05 pontos - 03 jogos

3º - ABC - 04 pontos - 02 jogos

4º - Frei Paulistano - 04 pontos - 03 jogos

5º - Coruripe - 03 pontos - 03 jogos

6º - Central - 03 pontos - 03 jogos

7º - Potiguar - 02 pontos - 03 jogos

8º - Jaciobá - 01 ponto - 03 jogos

Jornal de Fato



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem