BANNER 1

 


O Potiguar empatou sem gols diante do ABC na tarde de domingo, 11, pela quinta rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo teve mando de campo do Alvirrubro, mas como o Estádio Nogueirão, em Mossoró, está interditado por decisão do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O duelo potiguar foi muito equilibrado no primeiro tempo. As duas únicas oportunidades foram do Alvinegro natalense. Na primeira a bola bateu na rede pelo lado de fora. Na segunda o goleiro Ferreira defendeu.

A única chance clara de gol dos mossoroenses ocorreu logo no início da etapa complementar. O lateral-direito Ketson recebeu belo passe e na frente do goleiro Rafael errou o chute e desperdiçou a oportunidade de gol para os donos da casa.

As outras chances foram todas do ABC. Aos sete minutos Vinicius Leandro finalizou e Ferreira defendeu. Mas, a grande chance ocorreu aos 35. Ivanaldo aproveitou rebote da defesa alvirrubra e sozinho na entrada da pequena área chutou para grande defesa do arqueiro do Time Macho.

O resultado deixa o Potiguar ainda fora do G4 da chave e o ABC na liderança. Com seis pontos, o Alvirrubro mossoroenses ocupa a quinta posição e chegou ao terceiro jogo seguido sem perder depois de iniciar a competição com três partidas sem vitória. Já o Alvinegro soma nove pontos.

Os dois representantes potiguares voltam a campo na próxima quarta-feira, 14, pela sexta rodada do Grupo A-4 para enfrentar os representantes alagoanos na competição nacional. Os mossoroenses enfrentam o Jaciobá também no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e os natalenses pegam o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. As duas partidas estão marcadas para as 15h30.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem