BANNER 1

 


O Potiguar chegou a quarto jogo sem derrota no Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 2 o Jaciobá na tarde de quarta-feira, 14, pela sexta rodada da chave. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com mando de campo dos mossoroenses por conta da interdição do Nogueirão pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).

Os dois primeiros gols do Alvirrubro saíram em um espaço de três minutos. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Histone aproveitou cruzamento da direita e com o gol praticamente vazio empurrou a bola para as redes fazendo o primeiro tento dos donos da casa no duelo. Já aos 40, Anderson recebeu belo passe de Diego Viana. O jogador do Time Macho deixou o goleiro Germano para trás e aumentou para os mossoroenses.

Os alagoanos voltaram melhores na etapa complementar e diminuíram o placar logo aos seis minutos. Cláudio aproveitou jogada pela direita e quase sem ângulo mandou para o gol sem chances para o goleiro Ferreira.

No entanto, o Potiguar chegou ao terceiro gol através de Alisson. Aos 12, Palominha tabelou com Diego Viana e na frente do goleiro Germano chutou. O arqueiro do time alagoano defendeu e no rebote o camisa 9 do Alvirrubro chutou novamente, mas, desta vez, errou o alvo e o camisa 17, com a meta vazia, somente mandou a bola para as redes.

Aos 34 minutos novamente o Jaciobá diminuiu através de Cláudio. Ele recebeu a bola na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Ferreira. A bola foi no canto direito do arqueiro alvirrubro.

O resultado coloca o Time Príncipe dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição nacional. A equipe soma nove pontos e está na terceira colocação da chave momentaneamente. Os mossoroenses também chegaram ao quarto jogo seguido sem derrota. O último revés foi diante do Coruripe pela segunda rodada. Perdeu por 1 a 0. O Jaciobá continua na lanterna do Grupo A-4 e ainda não venceu na Série D. Em seis jogos somou somente três pontos.

O Potiguar volta a campo no próximo final de semana. A equipe mossoroense vai até o estado do Sergipe enfrentar o Itabaiana. A partida válida pela 7ª rodada da chave vai ser disputada no domingo, 18, no Estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano, às 16h.

Já o Jaciobá recebe o Vitória da Conquista. O duelo entre alagoanos e baianos será realizado no sábado, 17, às 16h30, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, no interior de Alagoas.

Por Edinaldo Moreno / Jornal De Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem