Banner 1

 


O jogo começou eletrizante na Arena das Dunas. Com 10 minutos do primeiro tempo já havia saído três gols. O ritmo foi em um ritmo morno com o Potiguar buscando assustar nos contra-ataques. Nem mesmo a expulsão de Nildo, aos 14 do segundo tempo, fez com que os donos da casa se fechassem e tiveram duas chegadas. Primeiro Histone acertou o travessão e logo em seguida Diego Viana carimbou a trave. Quando a partida parecia terminar, Thiago Fagundes conseguiu um belo chute e empatou aos 44 da etapa final.

O Potiguar iniciou a partida em um ritmo alucinante. Fez dois gols em cinco minutos em duas boas jogadas. No gol de Palominha a defesa do Itabaiana ficou perdida com a troca de passes e ficou só olhando no gol de Ketson. Wilian trouxe o Itabaiana de volta da partida ao fazer um golaço ao 10 minutos. Depois, o ritmo deu uma caída e os jogadores levaram em banho maria.

A segunda etapa começou morna. Nem mesmo a expulsão de Nildo, aos 14 minutos, incendiou a partida. As melhores chances só foram aparecer nos minutos finais. Ila obrigou Ferreira a fazer uma grande defesa aos 36. Histone e Diego Viana acertaram o travessão e a traves, respectivamente, minutos depois. E quando parecia que a vitória do Potiguar estava encaminhada o Itabaiana conseguiu o empate. Aos 44, Thiago Fagundes aproveitou bola mal tirada para a entrada da área e mandou de esquerda sem chances para Ferreira. Depois disso, não teve tempo para muita coisa e a partida terminou empatada.

Com o empate, o Potiguar cai para sexto do Grupo 4, agora com 10 pontos. O Itabaiana sobe para quarto, com 11 pontos. Clique e confira a tabela de classificação.

O Potiguar volta a jogar neste domingo, às 16h30, contra o Jaciobá, em Arapiraca. O Itabaiana atua somente na segunda-feira, às 15h30, no Etelvino Mendonça contra o Vitória da Conquista.

Globo Esporte





Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem