Governo

640x128

 

A ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, 29 de outubro de 2020, no cruzamento das Ruas Pedro Gomes de Oliveira com Manoel Hermelino dos Santos no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

As informações repassadas pela Polícia Militar são de que dois suspeitos em uma moto roubada foram perseguidos por um veículo de características não anotadas e quando o carro se  aproximou, seus ocupantes abriram fogo contra os dois.

Dois suspeitos que estavam na motocicleta com queixa de roubo foram baleados, caíram do veículo e tentaram correr, mas sem sucesso. Ainda de acordo com a PM, uma pessoa que estava no local e que não tinha nada a ver com a situação, acabou sendo atingida por bala perdida.

Os três baleados são: Frankle Felipe Melo da Silva, de 18 anos, que sofreu tiros na cabeça e está em estado grave, Ílato Felipe da Silva Bezerra, de 20 anos e José Vitor Gomes Cavalcante, 22 anos, ferido por bala perdida. Os três foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar conduziu a moto roubada que estava com os dois suspeitos de assaltos para a Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo a PM, a motocicleta tinha sido roubada na última segunda-feira, no Bairro Sumaré em Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim