Independência

Independencia banner

 


A Polícia Federal apreendeu na 4ª feira (14.out.2020) dinheiro vivo dentro da cueca do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do Governo no Senado, que mantinha as notas entre suas nádegas. A informação foi divulgada pela revista Crusoé. A quantia encontrada próxima às nádegas do congressista não foi divulgada.

Rodrigues foi um dos alvos da operação deflagrada para investigar desvios milionários de recursos destinados para a Secretaria de Saúde de Roraima para o combate à pandemia da covid-19. Teve a autorização do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso.

Os agentes fizeram uma busca e apreensão na casa do senador. Foram encontrados cerca de R$ 30.000 na residência de Rodrigues, incluindo o montante mantido na cueca. De acordo com a Crusoé, a cena da apreensão envolve detalhes escatológicos. 

Chico Rodrigues integra a Comissão Mista do Congresso Nacional que fiscaliza a utilização dos recursos repassados exclusivamente para medidas contra o coronavírus.

A assessoria do Senador confirmou que a PF fez a busca e apreensão na casa do demista. Contudo, disse não saber da apreensão do dinheiro. Em nota, o senador negou a participação em qualquer irregularidade e não comentou o fato citado pela revista.

Poder 360




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim