Cacim

Print

 


O novo cangaço voltou a agir no interior do Rio Grande do Norte. Este tipo de ação, na qual criminosos invadem cidades, atacam bancos e aterrorizam a população, aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 14 de  outubro de 2020, na cidade de São Paulo do Potengi, região da Grande Natal. Os alvos desta vez foram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil que foram destruídas pela quadrilha.

De acordo com informações, durante o ataque criminoso a Delegacia da Polícia Civil e a base da Polícia Militar, que funcionam em um mesmo prédio, foram metralhadas pelos bandidos. Vídeos gravados por moradores daquela cidade mostram o momento dos disparos. É possível ouvir a rajada de tiros e dá até para ver o rastro de luz dos disparos de fuzil.

Segundo a Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), ainda não se sabe se o bando conseguiu levar dinheiro dos dois bancos atacados. A última ação do chamado novo cangaço no interior do RN havia acontecido em fevereiro, quando uma quadrilha atacou a agência de Campo Grande, na região Oeste do estado.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum