Governo

640x128

 


Mais um homicídio em Mossoró na região Oeste Potiguar. A primeira ocorrência aconteceu no final da manhã de quinta-feira, 08 de outubro de 2020, na BR 304, em frente ao Terminal Rodoviário  de Passageiros  na Comunidade do Ouro Negro.

João Araújo Firmino, 29 anos, natural de São José dos Campos, no estado de São Paulo, foi morto a tiros no canteiro central da rodovia. A PM informou que a vítima foi abordada pelos criminosos dentro da comunidade e correu tentando escapar da morte, mas foi perseguida e morta.

A policia ainda não tem informação sobre a motivação do crime mas informou que a vítima chegou a ser presa em fevereiro de 2018, acusado pelos crimes de tráfico de droga e porte de munições.

Ainda na quinta-feira, por volta das 18h55, na Avenida Presidente, trecho da BR 110, nas proximidades do Hotel Normandie, Alto São Manoel, um homem ainda não identificado foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo. As primeiras informações colhidas pela Policia Militar apontam para uma tentativa de assalto. O suspeito teria anunciado um roubo e um popular que estava no local reagiu e atirou contra o suposto assaltante que ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto.

Durante os trabalhos da perícia criminal no local, foram encontrados dois relógios e uma carteira com documentos de terceiros, possivelmente vítimas de assalto, que estavam no bolso do homem morto. O material foi recolhido pela Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia de Plantão. Após a perícia no local, o corpo do desconhecido foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado.

Já são 144 assassinatos em Mossoró neste ano de 2020. Mais um inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim