BANNER 1

 


A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio provocado por arma de fogo. Com mais esse crime chega a 151 o número de assassinatos registrados no município neste ano de 2020.

O crime aconteceu por volta de 01h desta madrugada de sexta-feira, 16 de outubro, na Vila de Dantas, localizada na Rua Lourival Caetano Ferreira, nas proximidades do Posto de Saúde no Bairro Sumaré.

A vitima foi identificada como Jean Rafael Torquato Juvito, de 20 anos. Ele era natural de Mossoró RN e foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12. De acordo com relatos da Polícia Militar, o jovem estava em casa assistindo televisão com a esposa e uma criança quando foi surpreendido pelos atiradores que invadiram a casa e o executaram.

De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas sem êxito. No local foram recolhidos oito cartuchos de calibre 12 deflagrados e várias cápsulas de pistola. A cabeça do jovem ficou literalmente deformada em consequências dos disparos.

O delegado de plantão, bacharel Roberto Moura, esteve no local com sua equipe colhendo informações sobre o crime e recebeu informações da família do jovem de que Jean Rafael era envolvido com uma facção criminosa e pode ter sido morto por facção rival. Jean Rafael Torquato Juvito estava morando na Vila Dantas, com a mulher e a criança, a cerca de dois meses.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem