Independência

Independencia banner

 


O que a princípio era uma tentativa de homicídio, acabou em assassinato. Márcio das Chagas Prestes de 43 anos de idade, ferido a facadas na tarde de domingo, 25 de outubro de 2020, na Rua Rodrigues Alves, proximidades do SAMU no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido pelo SAMU.

A Confirmação do óbito foi feita pela Assessoria de Imprensa do Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo Ciro Ney, Márcio das Chagas Prestes, morreu na manhã desta segunda feira 26 de outubro de 2020. A vítima ainda chegou a passar um procedimento cirúrgico naquela unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu.

O corpo de Márcio das Chagas, será removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

O acusado do crime, Francisco José Andrade da Silva, 56 anos,(foto na galeria), foi preso em flagrante. Ele foi detido por populares, quando tentava fugir e entregue à Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia Francisco José prestou depoimento ao delegado de plantão, onde disse que a motivação do crime teria sido por causa de um desentendimento entre ele e a vítima, que moravam em uma Vila e eram vizinhos. O acusado, a princípio foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na forma tentada (artigo 121) e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Como o crime passou de tentativa, para homicídio, o acusado deverá ser encaminhado para ser ouvido na DHPP onde será autuado por assassinato consumado. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 154 assassinatos em 2020.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo