Independência

Independencia banner

 


Uma equipe de engenheiros da Havan, comandada pelo diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, desembarcou em Mossoró na manhã desta quarta-feira (28), para acelerar o processo de instalação da Havan na cidade.

A equipe foi recepcionada no aeroporto Dix-sept Rosado pela prefeita Rosalba Ciarlini.

A primeira etapa visita é conhecer a área onde será instalada Havan, localizada no bairro Nova Betânia, próxima ao Partage Shopping. Em seguida, Nilton Hang fará conhecimento de áreas estratégicas de Mossoró.

A prefeita Rosalba afirmou que a Prefeitura agilizou o processo de uso e ocupação de solo. "Já está pronto para autorizar as obras", garantiu.

É mais uma etapa da chegada da Havan em Mossoró, que ganhou força com a visita do empresário Luciano Hang a cidade (foto acima) no início do mês de setembro. Naquela oportunidade, recepcionada pela prefeita Rosalba, Hang confirmou a instalação da empresa, que deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

A Havan é reconhecida como uma das maiores redes de departamentos do Brasil, com presença de destaque – principalmente – no Sul e Sudeste do País. Comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.

Luciano Hang foi eleito pela revista Forbes o 21º mais rico do Brasil.

Blog do César Santos



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo