Banner 1

 


O crime de homicídio, com características de execução aconteceu por volta das 21h30, de sábado 24 de outubro de 2020, na Rua João Damásio, Bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.  A vítima, um adolescente de 16 anos, identificado como Rodrigo de Souza Bessa, foi executado em via pública com vários tiros.

Testemunhas relataram para a polícia que o jovem caminhava pela rua quando foi surpreendido por uma dupla, em um veículo não identificado, que se aproximou e começou a atirar. De acordo com a perícia criminal, o jovem foi atingido com pelo menos 08 tiros de pistolas .40 e .380 e, segundo a perita Roberta Lícia, a vítima ainda tentou correr para escapar da morte mas foi alvejado e tombou sem vida, a cerca de 20 metros do local onde começaram os disparos.

O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia no local e disse que a motivação do crime, pode estar relacionada a dívida com traficante, uma vez que a autoridade policial recebeu informações de parentes, que o jovem era usuário de entorpecente. As informações colhidas no local, pelo delegado serão encaminhadas via relatório para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Após os trabalhos periciais realizados pela equipe do ITEP, no local, o corpo de Rodrigo de Souza Bessa, foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão para ser examinado. Mossoró passa a contabilizar 153 assassinados em 2020

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem