BANNER 1

 


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que a Adutora Jerônimo Rosado terá uma parada no funcionamento na quarta-feira (7), no período de 7h às 19h.

A parada vai afetar o abastecimento em todos os bairros de Mossoró e também na cidade de Assú. Na Capital do Oeste, a interrupção será sentida com maior intensidade no Centro e nos bairros Paredões, Barrocas (trecho mais próximo do Centro), Bom Jardim, Dom Jaime Câmara e Alto Sumaré.

A parada tem o objetivo de permitir que sejam realizados os serviços de adequação ao Mercado Livre de Energia, que a companhia vem fazendo em seus sistemas no Estado. Concluído o trabalho e religado o sistema, o abastecimento será normalizado em um prazo de até 48 horas, tanto em Mossoró como em Assú.

A Caern montou um cronograma dos serviços que serão realizados. Depois da Adutora Jerônimo Rosado, o procedimento será na Estação de Entroncamento da cidade de João Câmara, na quinta-feira (8). Na sexta-feira (9), a adequação será feita na Adutora de Pureza.

Jornal De Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem