Independência

Independencia banner

 


O projeto Viva Rio Branco será retomado de forma parcial no próximo domingo (6). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mossoró, na sexta-feira (4).

A programação do projeto, marcada pela interdição de vias para prática de atividades esportivas ao ar livre e aulões de dança, precisou ser interrompida em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A retomada das atividades tem o aval do Comitê Gestor de Enfrentamento à Covid-19 no município.

“Com a liberação pelo Comitê Gestor de Enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Esporte decidiu iniciar o processo de retomada das atividades. A partir do próximo domingo, o trecho da Avenida Rio Branco voltará a ser interditado pela Secretaria Municipal de Trânsito, para a prática de atividades esportivas. A equipe da Secretaria de Esporte estará no local orientando sobre medidas de prevenção", explica o Secretário de Esporte, Aldo Gondim.

O secretário ainda reforçou que, neste primeiro momento não serão realizadas as aulas de dança na Praça Cícero Dias (Teatro Municipal Dix-huit Rosado).

A medida visa evitar concentração de pessoas em um único espaço, como medida preventiva à doença. Também não serão realizados os serviços promovidos pelas instituições parceiras, como as universidades.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo