Govrno

640x128

 


O tão esperado concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação dá mais um passo para a sua realização. O Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição N° 581, publicou Aviso de Licitação da Secretaria Municipal de Administração solicitando ao Poder Executivo autorização para a contratação de empresa ou fundação especializada na realização de Concurso Público.

A realização de concurso para a educação era uma solicitação da categoria. A primeira iniciativa foi a formação de uma comissão com técnicos da secretaria para ver a necessidade do preenchimento de vagas de provimento efetivo. Com isso, foi elaborado um relatório, que definiu os próximos passos para lançamento do certame.

No mesmo Aviso de Licitação publicado no JOM consta a data de 3 de novembro para que as empresas possam entregar suas propostas na Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras da Secretaria Municipal de Administração, às 9h. O edital pode ser adquirido no site, de forma online, por condução de dispositivos de informática ou por pagamento de boleto bancário por folha na secretaria citada.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo