Independência

Independencia banner

 


Policiais da Ronda Ostensiva Com apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, prenderam nesta madrugada de terça feira, 08 de setembro de 2020, Valdecir Libânio Bezerra, suspeito de envolvimento em dois assaltos a estabelecimentos comerciais, na noite de de segunda feira (07), na cidade de Upanema, região Oeste Potiguar.

A equipe da ROCAM foi informada do roubo, através do CIOSP  e que os suspeitos estariam se deslocando para Mossoró. Durante diligências na BR 304 próximo a empresa HALLIBURTON , os policiais se depararam com o veículo de características ao usado nos assaltos em Upanema. A Perceber a aproximação da Viatura, os elementos fugiram em alta velocidade, entrando na Favela do Velho, região das Malvinas.

Durante a perseguição e disparos de advertência, os suspeitos abandonaram o carro com os objetos subtraídos dos estabelecimentos assaltados. Um dos elementos foi preso, enquanto que os outros três conseguiram fugir do cerco policial. Os policiais recuperaram a Caminhoneta S-10 com queixa de roubo,  04 botijões de gás, uma TV de 40 polegadas da marca Panasonic, 01 toca CD,  09 celulares , 03 relógios, alguns gêneros alimentícios e a quantia de 10 Reais em moedas. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante por crime de roubo majorado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo