Independência

Independencia banner

 

Policiais militares do 2º BPM prenderam na noite de quinta-feira, 24 de setembro, uma mulher de posse de duas armas, sendo uma artesanal, munições calibre 12 e vários papelotes de cocaína na Favela do Fio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Maria Eduarda Freire de Castro, de 19 anos, foi abordada pelas equipes da Força Tática e do GTO no conhecido "Beco da Morte". Ela tentou se evadir do local, mas foi contida e quando foi presa cuspiu e deu um tapa no rosto de um dos  praças. Na revista pessoal os policiais encontraram 61 papelotes de cocaína e 360 reais em dinheiro fracionado acondicionado em uma bolsa de couro, escondida em cima do muro da casa.

Na residência dela as equipes policiais localizaram uma espingarda calibre 44 com uma munição do mesmo calibre, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, cinco cartuchos do mesmo calibre, sendo cinco intactos e um deflagrado. Segundo a PM, cerca de três suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.

Maria Eduarda foi conduzida à Delegacia de Plantão e autuada em flagrante pelo delegado Luiz Antônio nos crimes tipificados nos artigos, 33 (tráfico) 35 (associação para o tráfico) e 14 (posse ilegal de arma de fogo). A Jovem foi encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo