Independência

Independencia banner

 


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM encontraram, na noite de sexta feira, 18 de setembro de 2020, mais de 2 quilos de maconha em tabletes, enterrados no quintal de uma casa abandonada na Rua José Maria de Souza, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

Só foi possível encontrar a droga depois que um popular repassou a informação para a equipe do GTO, que realizava patrulhamento de rotina naquela região. A informação, segundo os policiais, dava conta de que na casa havia um suspeito escavando o quintal. Quando a equipe chegou no local não encontrou o suspeito, mas em um buraco localizou quatro tabletes pesando 2 quilos, 673 gramas de maconha.

O material foi apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi confeccionado o auto de apreensão, pelo delegado Roberto Moura. A Delegacia de Narcóticos (DENARC) vai dar sequência nas investigações, para tentar chegar ao responsável pela droga. A apreensão representa um prejuízo ao tráfico de aproximadamente 3 mil reais

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo