BANNER 1

 


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO 01) do 2º BPM localizaram na tarde de quarta feira 16 de setembro de 2020, um local que vinha sendo usado para desmanche de motocicletas roubadas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A equipe do GTO 01 realizava  patrulhamento na Favela do Fio quando avistou um elemento em atitude suspeita e que não obedeceu aos comandos da abordagem e fugiu correndo a pé entre os barracos. Durante a varredura os policiais encontraram um barraco abandonado e no seu interior foram localizadas cerca de três motos desmontadas e com queixas de roubo.

No local foram encontradas as seguintes motocicletas: Uma Honda/CG 160 START de cor cinza e de placa RGF-8F85, uma Yamaha/YBR 125 de cor preta de placa, MYW-8856 somente o chassis e motor, uma Pop 100 de cor azul com placa OKA-8D33 com chassis e carenagens sem motor).

Apesar de buscas naquela região os policiais não conseguiram localizar o suspeito. Todos os objetos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para as providências cabíveis.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem