Independência

Independencia banner

 


O Parque Municipal Maurício de Oliveira anuncia programação de reabertura para o próximo dia 16 de setembro. Com a publicação do Decreto 5800, autorizando a retomada das atividades, o equipamento reabre oficialmente ao público na quarta-feira, cumprindo os protocolos sanitários de acordo com as determinações das autoridades de saúde.

De acordo com Doriana Burlamaqui, diretora executiva de Meio Ambiente e Urbanismo, a reabertura ficou definida para quarta pela administração do parque para adaptação dos espaços e delimitação das áreas que devem ser ocupadas. “A reabertura ocorre por etapas. Inicialmente apenas as trilhas, academia da terceira idade e pesquisas acadêmicas”, informa.

As determinações atendem ao decreto publicado no último dia 09 da edição do Jornal Oficial de Mossoró, JOM. O documento determina ainda que o espaço deve estar com 40% da sua capacidade, sendo permitido acesso de até 160 pessoas. O controle do número de visitantes será feito na entrada.

O parque vai funcionar de terça a domingo. No horário da manhã, das 5h às 10h. Já no horário da tarde será das 16h às 18h.

Outras providências adotadas serão a exigência do uso de máscaras, controle da temperatura no acesso e o uso do bebedouro apenas para abastecimento da garrafa de uso individual.

Está proibida a utilização do parque infantil e das mesas.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo