Escrita

Escrita banner


 A primeira ocorrência foi na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro de 2020, por volta das 17h30 na Rua Bodoca, proximidades da UPA no Alto São Manoel. Dois homens foram baleados e um morreu no local. 

Moisés Edson Fernandes, 34 anos pilotava sua motocicleta em companhia de Rodrigo Vieira de Medeiros, quando foram surpreendidos por uma dupla de moto que atirou contra os dois. Moisés foi ferido mas conseguiu escapar.

Já Rodrigo foi atingido com vários tiros, ainda chegou a correr, mas logo caiu e foi executado. Rodrigo respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e posse de droga para consumo pessoal, mas estava em liberdade. Ele já havia sofrido outros dois atentados. 

Por volta das 21h20 do mesmo dia, o preso de justiça em liberdade monitorada por Tornozeleira Eletrônica, Antônio Lucas Medeiros de Melo, 24 anos de idade, foi morto a tiros quando estava sentado com a esposa identificada como Ione Alves na calçada de sua casa, na Rua Severino Praxedes no Bairro Boa Vista. Ele foi surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em direção as vítimas.

Antônio Lucas foi atingido com cerca de três tiros e morreu na hora. Ele respondia na justiça processo por tráfico de drogas (art 33) e estava cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

A sua esposa, Ione Alves foi baleada na cabeça e socorrida as pressas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu no início da madrugada deste sábado, 19 de setembro

Com a morte de Ione, Mossoró alcança a trágica marca de 129 homicídio em 2020.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim