Independência

Independencia banner

 


A cidade de Mossoró registrou o 122° Homicídio  do ano. O crime aconteceu no final da manhã de segunda-feira, 07 de setembro de  2020, na Favela do Fio, região do Santa Delmira, onde foi vítima o jovem  Alan Bruno Menino Araújo, de 18 anos de idade, que residia na Rua Rio Mossoró no Alto de São Manuel.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Plantão, Dr. Luiz Antônio, o jovem teria ido a Favela visitar uma tia e quando chegou na casa e desceu de um carro de aplicativo, foi raptado por cerca de 6 elementos e levado para uma área de vegetação na Favela do Fio, onde foi executado com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380.

Policiais Civis foram até a Rua onde supostamente "Kaká", como era mais conhecido, teria sido levado a força, mas no local ninguém quis falar nada. A Polícia desconhece a autoria do crime, bem como sua motivação. No local onde o jovem foi encontrado com o corpo crivado de bala, apesar da existência de residências, ninguém quis falar com a polícia sobre o corrido.

O corpo de Alan Bruno foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega a 122 assassinatos em 2020.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo