BANNER 1

 


Um jovem de 19 anos, identificado como Kelvin Morais de Oliveira, natural de Santo André no estado de São Paulo e residente na Vila Paraná, em Serra do Mel RN, foi encontrado morto com marcas de tiro na manhã de sexta-feira, 25 de setembro de 2020, nas proximidades de um Cavalinho de petróleo, a cerca de 5 quilômetros da BR 110 sentido Areia Branca, zona rural de Mossoró.

Segundo informações do sargento Valdemir, comandante do destacamento militar de Serra do Mel, o jovem havia sido preso na quinta-feira (24) naquela cidade, suspeito de ter praticado alguns assaltos na região, inclusive ele teria sido reconhecido por vítimas.

Após ser preso o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Areia Branca, e por não estar em situação de flagrante, foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado. A família dele comunicou a polícia, que o jovem não tinha retornado pra casa e não havia dado notícias.

No final da manhã de sexta (25) ele foi encontrado morto. Segundo o perito criminal Bener Lemuel, a vítima foi morta com um único tiro na região frontal da cabeça e a execução aconteceu no local onde o corpo foi encontrado. Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e conduzido ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece a identidade dos criminosos. Mossoró chega aos 132 homicídios em 2020.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem