Govrno

640x128

 


O Jovem João Lucas Freire de Melo, 19 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV, foi executado com vários tiros de pistola, no início da noite de segunda feira, 14 de setembro de 2020, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, apontam que a vítima caminhava pela Rua João Cândido Bezerra, por volta das 19h, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram repentinamente e começaram a atirar em direção ao jovem, que não teve chances de defesa e morreu na hora. No local ninguém quis falar sobre o corrido, populares disseram apenas que ouviram muitos tiros.

A Polícia ainda não sabe quantos homens atiraram e nem em que tipo de veículo eles estavam. Sobre a motivação do crime, tudo ainda é muito recente, mas existe indícios do que poderia ter ocorrido. A vítima havia postado em suas redes sociais (confira recorte abaixo) que estava deixando o mundo do crime. E é de conhecimento de todos, que uma vez na facção, só sai morto.

Esta é uma das linhas de investigação dos agentes de Policia Civil da Divisão de Homicídios de Mossoró. 

No site do Tribunal de Justiça do RN, consta uma condenação da vítima por tráfico de drogas. No momento o jovem estava no regime aberto.

Com informações do Blog Fim da Linha e Mossoró Hoje




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo