Independência

Independencia banner

O BLOG DO PC conversou na manhã desta quinta-feira (03) com o empresário Jorge do Rosário (PL), na sede da construtora Repav. Jorge falou sobre o aumento excessivo dos preços dos materiais de construção, fator que tem penalizado a construção civil, e também sobre a saída da Petrobras de Mossoró. 

O destaque da entrevista ficou mesmo com a política e as eleições municipais de 2020. Jorge, que já foi candidato a vice-prefeito de Tião Couto em 2016, disputando com a atual Prefeita Rosalba Ciarlini, afirmou que foi sondado por quase todos os pré-candidatos a prefeito e que as conversas com os grupos políticos ainda estão em andamento.

Apesar disso, o empresário deixou claro que as conversas mais adiantadas são com o Rosalbismo e que pretende definir a posição do PL nas eleições municipais de 2020 até a próxima semana. 

Sobre o encontro de Carlos Augusto, cacique do rosalbismo, e Tião Couto (PL), que integra o mesmo grupo político, Jorge Afirmou que Tião está ciente do andamento das conversas. É um fato novo, já que alguns analistas acreditavam piamente que uma união de Tião com a adversária de 2016, seria improvável.

Leia Também

Carlos Augusto e Tião Couto se encontram para falar sobre economia de Mossoró e política

Acompanhe a Entrevista na íntegra:  





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo