Cacim

Print

Em postagem publicada em seu Instagram oficial, o Hospital Wilson Rosado anunciou na noite de quarta-feira, 2, que zerou a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em sua ala para os casos Covid-19.

A unidade particular recebeu o primeiro paciente no dia 20 de março deste ano. O hospital particular conta com 20 leitos.

Na rede social, o hospital publicou um vídeo mostrando a ala para o tratamento da doença vazia. Há também um texto de agradecimento.

"A nossa UTI de isolamento, que recebeu seu primeiro paciente dia 20/03/2020, ficou vazia! Ela sempre esteve cheia, nem todas as vezes cheia de paciente, de pessoas, de amores, mas ela sempre esteve cheia de cuidados! E cuidados cheios de amor e carinho.

Acabou? Não. Mas sentimos que estamos quase lá!

Cuidados? Continuamos e continuaremos tendo como sempre tivemos!

E o medo? Nunca, nunca, nunca foi maior que a vontade de vencer!

Vitórias? Tivemos muita! Muitas mães, pais, filhos e netos voltaram para a sua casa cheios de saúde!

Tristeza? Ah, elas vieram, que grandes tristezas tivemos e sentimos ao ver familiares perderam seus amores... elas também nos fizemos crescer e ver que tudo acontece no tempo de Deus!

Deus? Ele sempre esteve ao nosso lado, 24 horas por dia!

Nós, toda equipe do @hospitalwilsonrosado, agradecemos a confiança das famílias dos nosso queridos pacientes, aqueles nos quais depositamos nosso suor e nosso amor, e queremos que saibam que continuaremos aqui com todo cuidado e carinho para receber e cuidar da saúde de vocês!"





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum