Governo

640x128

 


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 123 o número de assassinatos no município em 2020. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 09 de setembro, na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto 13 de Maio e teve como vítima, Atailton Rodrigues de Carvalho, de 41 anos de idade.

As informações repassadas pela família para a Polícia Militar são de que Atailton teria sido vítima de um assalto. Ele estava em casa com a família quando uma dupla de moto chegou na residência, invadiu o imóvel e atirou na vítima. Após os disparos os criminosos fugiram levando o celular e outros pertences do rapaz que, segundo a família, não tinha envolvimento com ilícitos.

Atailton Rodrigues, foi atingido com tiros nas costas e na cabeça e ainda chegou a ser socorrido por familiares, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. A Polícia ainda não sabe quais teriam sido os verdadeiros motivos para o crime.

A família fala em assalto. No sistema do Judiciário Potiguar não há registros de antecedentes criminais, em desfavor da vítima, que segundo seus familiares trabalhava no abate de galinhas. No passado, antes do vício em álcool, Atailton foi baterista de bandas de forró.

O corpo será removido do necrotério do HRTM para o Instituto de Medicinal legal do Itep onde será necropsiado e depois liberado para a família. O crime será investigado pela Delegacia de homicídios de Mossoró (DHM), que deverá a princípio trabalhar com hipótese de latrocínio.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim