Cacim

Print

 


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha no conserto de dois poços em Mossoró desde segunda-feira (28), a fim de regularizar o abastecimento em diversos bairros da cidade. Os poços são o P-19 e o P-30, que apresentaram defeito no conjunto motobomba. Para executar o serviço de reparo, foi necessário suspender o abastecimento. Emergencialmente, a Caern providenciou um remanejamento a partir da Adutora Jerônimo Rosado, a fim de minimizar os transtornos nos bairros atingidos.

No caso do P-19, estão com abastecimento reduzido os bairros de Abolição 3 e 4, Santa Delmira 1 e 2, Pousada dos Thermas, Santo Antônio, Santa Júlia e Quintas do Lago. A previsão de conclusão do serviço é para a tarde desta terça-feira (29). Mas a normalização total do abastecimento demanda um prazo de até 48 horas, após a religação do poço.

Os bairros atendidos pelo P-30 são Itapetinga, Tropical Ville, Cidade Oeste, Sítio Estreito e Belo Horizonte. Esses bairros também ficarão com o abastecimento prejudicado no período de conserto do conjunto motobomba. A previsão é que o trabalho seja concluído na tarde de quinta-feira (1), com 48 horas para a completa normalização.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum