Independência

Independencia banner

 


O atendimento da Central do Cidadão do Shopping Popular será retomado nesta segunda-feira, 21. A informação foi confirmada pela subcoordenadora Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró e Pau dos Ferros, Wberlhane Pereira da Silva.

De acordo com a coordenadora, o agendamento será feito exclusivamente pelo site da Central do Cidadão e do ITEP. O processo de agendamento estava suspenso em virtude da grande demanda.

“Em virtude da grande demanda e como a Central (do Cidadão) já estava fechada em virtude do decreto, o atendimento estava sendo feito na sede do Itep. Em razão da grande demanda esse agendamento foi suspenso e nós estamos retornando segunda-feira somente (agendamento) pelo site oficial”, informou.

Segundo Wberlhane, o atendimento a partir desta segunda terá um limite de agendamento e de atendimento. “O atendimento será a partir desta segunda num total de 50 pessoas no horário da manhã. Vamos realocar 30 agendamentos de pessoas que já estavam agendadas e serão abertos mais 20 agendamentos em setembro. A partir de outubro passa a ser 50 agendamentos feitos pelo site.

Todas as unidades do Programa Central do Cidadão no território potiguar foram fechadas no último mês de março. A medida cumpria recomendação dos decretos nº 29.512 (de 13 de março) e nº 29.524 (de 17 de março) editados pelo Governo do Estado visando a prevenção da transmissão do novo coronavírus.

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo