Govrno

640x128


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró na região Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 14h30min de domingo, 27 de setembro de 2020, na Rua José  Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, região \do Santa Delmira.

A vítima, um jovem identificado como José Felix da Silva Neto, o "Ceará" de 24 anos, natural de Quixadá no estado do Ceará, e que residia há pouco mais de um ano em Mossoró. Ele foi morto embaixo da rede de alta tensão com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,  um carro de cor preta foi visto saindo do local em alta velocidade após os disparos. O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Luiz Antônio, esteve com sua equipe no local acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e dando início as investigações do crime.

O DPC falou com a imprensa e disse que o crime está relacionado com briga de facções criminosas rivais. O jovem morto seria integrante de uma facção e possivelmente estaria em território inimigo. Ainda de acordo com o delegado, José Felix respondia processo por tráfico de droga na comarca de Quixadá no Ceará.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do cearense foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Já são 133 assassinatos registrados em Mossoró no ano de 2020.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo